Política de Troca e Devolução
Se precisar trocar ou devolver algum item do seu pedido, não se preocupe! Estamos aqui para ajudar.
📌 Prazo: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução em caso de arrependimento ou desistência. Para isso o produto deve estar sem sinais de uso, em perfeito estado e com a embalagem original, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
📌 Como solicitar:
Envie uma mensagem para o Whatsapp (85)992726855 ou se preferir mande um email pra [email protected] com o número do pedido e um breve relato do ocorrido.
Se for por defeito, anexe fotos mostrando a avaria para análise.
📌 Devolução do produto com defeito ou avaria:
Após a solicitação, você receberá um código de logística reversa, válido por 7 dias corridos, para enviar a caixinha de volta para a gente.
📌 Devolução do produto por desistência:
O envio fica por conta do cliente, por favor nos enviar o código de devolução para acompanhamento.
📌 Processo de análise:
- Assim que o pedido chegar ao nosso centro de distribuição, verificaremos as condições da peça.
- Se for troca, disponibilizaremos um vale-compras no valor pago para ser usado no site.
- Se for devolução, o reembolso será processado pelo mesmo meio de pagamento utilizado.
⚠️ O prazo de solicitação para trocas ou devoluções devido a defeitos é de 90 dias a partir da data da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Importante: Danos causados por mal uso, queda, exposição inadequada, ou desgaste natural do produto, não são cobertos por esse prazo.
⚠️Se o cliente descartar ou danificar o produto antes da análise, não será possível realizar a troca ou devolução.
Se tiver qualquer dúvida ou problema, estamos disponíveis para ajudar! 💛
Nosso horário de atendimento: Segunda a sexta – das 09:00 à 17:00.
📩 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (85) 99272-6855